Mais um. Andropausa à vista!!!
E 365 dias depois, cá estamos novamente.
Eu sei que habituei-vos a posts de aniversário hilariantes e coiso e tal mas hoje não me apetece.Há quem diga falta de café, outros a vacina do tétano que levei ontem, outros podem até argumentar que é a velhice. Não, simplesmente quero abordar um ano com a seriedade que ele teve.
De Agosto de 2012 até hoje, foi um ano curioso.
Revi o que de pior conhecia do ser humano e tive de adaptar a minha forma de estar de forma a lidar com isso sem me autodestruir no processo. Cumpri o que havia jurado a mim mesmo conseguir (ok, tive alguma ajuda divina mas foi mais que merecida...).
Consegui superar por larga margem o número de pessoas insultadas o ano passado (ok, eu não consigo escrever um post sério...Shoot me...), seja no trânsito, em passadeiras ou até mesmo em esplanadas aos gajos que me taparam o sol.
Cada vez mais tenho a certeza das pessoas que desejo na minha vida. O resto é acendalhas para carvão. Quem não souber a que lado pertencem, perguntem. Terei todo o prazer em explicar (ou atear fogo, dependendo do caso).
E agora desculpem qualquer coisinha mas vou ali preparar-me para uma noite das melhores caipirinhas do país e possivelmente uma ressaca do tamanho do paquete Funchal amanhã.